PUBLICIDADE

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

COMO DIMINUIR A TEMPERATURA DO SEU CELULAR - CANAL IODROID

LINK DO VÍDEO


       Coolify é um app maravilhoso que manipula um dever muito específico - mantendo sua temperatura normal do dispositivo - com entrada mínima do usuário. Sim, é mais um daqueles aplicativos de otimização de um clique, os usuários experientes que geralmente se aproximam com um cético "ele mesmo trabalhar" mentalidade. Mas, surpreendentemente, ele faz o que diz na lata! Não só ele parece legal, ele mantém fresco.

         Coolify se aproxima de sua tarefa com uma bateria e algoritmo amigável-CPU que vê cerca de 80 valores do sistema otimizados em tempo real. Ele é construído sobre uma compilação de ajustes scripts essenciais para gráficos mais eficientes, bateria, CPU e desempenho do sistema operacional. De alguma forma, o aplicativo nunca toca as freqüências de CPU e governadores, mas melhora o funcionamento interno do Android. Ainda assim, este não é um aplicativo de reforço velocidade, você mente, ou um que desativa um monte de conectividade e serviços como uma bateria poupadores fazer.

Coolify é muitos conceitos complicados de uma vez, fez impressionantemente simples para não confundir o usuário final. O que mais importa é que aqueles que tentei gabar-se de temperaturas mais baixas e melhor desempenho da bateria em tarefas intensas, como jogos. Queremos que poderia lhe dizer mais sobre como exatamente o aplicativo funciona, mas parece que o desenvolvedor gostaria de manter os detalhes minuciosos um segredo. De qualquer forma, Coolify é gratuito, e o único obstáculo que você tem que passar por está torcendo seu dispositivo.

LINK DO VÍDEO

SE INSCREVA NO CANAL
DEIXE SE LIKE NOS VÍDEOS
COMPARTILHE COM OS AMIGOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE