PUBLICIDADE

sábado, 14 de novembro de 2015

O MELHOR ANTIVÍRUS PARA ANDROID - CANAL IODROID


NOME: PSAFE TOTAL
ONDE BAIXAR: GOOGLE PLAY
TAMANHO: Varia de acordo com o dispositivo

PSafe Total deixa seu Android™ seguro e otimizado
O antivírus completo e grátis para um celular limpo, protegido e rápido de novo. Você tem smartphone Android™:

Você quer PROTEÇÃO, MEMÓRIA LIVRE, RAPIDEZ, PERFORMANCE, PRIVACIDADE, CONTROLE E FACILIDADE DE USO.

Você tem ANTIVÍRUS, LIMPEZA, ACELERADOR, COFRE, ANTIFURTO, E MUITO MAIS.

Mais de 40 milhões de downloads do APP brasileiro nº1 da Play Store. 100% grátis e líder no AV-TEST, principal certificador internacional de produtos de segurança e performance para celular. Melhore seu Android™ com uma ajudinha da PSafe. Ao mesmo tempo que protege, o PSafe Total acelera e limpa seu smartphone.

PRINCIPAIS FUNÇÕES DO PSAFE TOTAL
Antivírus:Proteção em tempo real e maior base antivírus para combater ameaças digitais na América Latina. Tudo por um Android™ seguro, livre de vírus, malware, spyware e protegido contra atividades maliciosas.

Limpeza: Remoção de lixo e arquivos que comprometem o desempenho do celular. Limpa cache, arquivos temporários e apaga aplicativos pré-instalados para liberar memória interna e do cartão SD para novos APPs, fotos e vídeos.

Acelerador: Otimização para acelerar o Android™. Recupera velocidade e libera memória RAM do celular com apenas um clique, por meio de janela flutuante na tela inicial do smartphone. Seu Android™ mais rápido.

Cofre: Proteção imbatível para dar mais privacidade às suas informações pessoais. Bloqueia a abertura de aplicativos, fotos, SMS e agenda de contatos por meio de senha extra, mesmo com o smartphone desbloqueado.

Antifurto: Gestão completa do Android™ à distância. Localiza, acompanha e gerencia o aparelho remotamente. Em caso de perda ou roubo, você pode bloquear acessos e funções, remover aplicativos e arquivos e ainda inutilizar o celular.

Outras funcionalidades: Verificação (3 em 1: antivírus, acelerador e limpeza com apenas um toque); Total APPs (vitrine de aplicativos seguros para você baixar APPs sem medo de vírus no seu smartphone); Backup dos contatos.

O PSAFE TOTAL ANDROID™ É LEVE, GRATUITO, EFICAZ E SIMPLES DE USAR. Seu layout em CARDSfacilita o acesso às funções do aplicativo. Mais conveniência para você deixar o Android™ como novo. E tudo isso testado e aprovado por quem mais entende de segurança e otimização no universo mobile, o AV-TEST.

Você ainda conta com suporte técnico gratuito em português e espanhol para tirar todas as suas dúvidas sobre tecnologia e segurança da informação.

Junte-se à PSafe e aproveite o melhor do Mundo Android™. Instale segurança, proteção, privacidade e desempenho no seu celular.

“Essa ferramenta de segurança engloba praticamente tudo o que você procura em um antivírus: proteção constante, varredura no sistema e otimizadores – tudo funcionando perfeitamente.”Tecmundo
Via PlayStore
VEJAM O VÍDEO [VÍDEO NO YOUTUBE] E APRENDA TUDO QUE PRECISA SOBRE ESSE SUPER APP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE